sábado, 13 de julho de 2013

A revolta da biópsia Parte II

Como disse no último post, o pior estava por vir. 

E para ilustrar os relatos daquele dia, nada melhor que..


Tudo começou ás 3 da madrugada, duas horas depois que cheguamos no apartamento. Estava com a bexiga cheia e quase não conseguia urinar.

De início, pensei que estava com a bexiga vazia, por isso não saia nada.

Deu 4 horas da manhã, acordei com uma dor terrível, fui para o banheiro e NADA! 
NADA!


E desse jeito passei por mais umas 5 horas, quando resolvi me arrumar, pegar a receita e ir na farmácia comprar os analgésicos que o médico tinha me receitado na noite anterior. Pensei que se a dor passasse, eu conseguiria urinar e tudo aquilo passaria. Fui, comprei Codeína. Tomei. Capotei na cama, dormi que nem um anjinho com uma bexiga cheia.

 Acordei já eram quase 11 horas da manhã. Fui no banheiro novamente, e a dor foi tamanha que chorava  tentando urinar. A única coisa que saiu foi um puta dum coágulo de sangue pela a uretra! Aí pensei. F!@#1!! Teria que voltar para o HC.

Só que estava sozinha em SP, meu irmão estava no trabalho e meus pais em Minas. Liguei para a minha mãe e ela chamou uma vizinha pra ir comigo. Cheguei no Hospital e logo me deixaram entrar no Pronto Socorro. Fui direto para o consultório dos urologistas, abri a porta, sem conseguir esperar que finalmente me chamassem. e pedi para sr atendida pois a dor já estava insuportável! Já eram mais de 13:00, não urinava desde a madrugada!!


Me atenderam. Teriam que passar uma sonda de alívio, limpar os coágulos que estavam na bexiga e ver se eu conseguiria urinar de maneira espontânea, só assim me liberariam.

Tentaram passar uma sonda "24" logo de início. 


Não conseguiram, só machucou ainda mais! Depois foram sensatos e passaram a "18", e foi tudo bem! A sensação de alívio!!!


QUE DELÍCIA, MINHA BEXIGA ESTAVA VAZIA!

E continuavam a tirar coágulos dela, limpando com um litro de soro. O único problema era o procedimento. 

Como o HC é um hospital escola, quem estava realizando a evacuação de coágulos era um residente. Logo, teriam que chamar mais um pessoal lá para supervisionar. Eis que chegam mais dois. 



E eu lá. COM UMA PUTA DUMA MANGUEIRA NA MINHA URETRA!


BAITA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, diga-se de passagem!!

A bexiga estava vazia e limpinha. Pediram uma ultrassonzinha só pra ver se tinha acabado os coágulos e se eu conseguisse urinar sozinha iria embora!

Bebi água como se não houvesse mais amanhã e quando tive vontade de ir no banheiro de novo, TCHARÃ! Nada de conseguir urinar!


E no resultado do ultrassom mostrou que ainda tinha mais um porre de coágulos. 

Teriam que passar outra sonda.

Passaram.

Bebi mais água.

Volto no banheiro

URINEI!



E fui embora!


E estou urinando normalmente desde então!



Feliz dia do Rock, pessoal!


Um comentário:

  1. Foi comico ler esse post, cm as caras do bowie entao kkkk malditos coagulos kkkk amei teu blog, é tudo que a gente precisa pra encarar essa doenca. bye!

    ResponderExcluir