terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Creatinina, transplante renal e Arnaldo Baptista



Olá pessoas, esse post estará repleto de coisas boas que aconteceram comigo e outras pessoas nesses últimos dias. 

Sexta feira passada, dia 14 de dezembro, tive uma consulta com o urologista que iria ver os meus exames e decidir se iriam precisar fazer outro procedimento cirúrgico em mim, uma angioplastia para desentupir um vaso do rim.  Pois bem, NÃO VOU PRECISAR DISSO, BITCHES!!!


O fato é que a minha creatinina (substância que ajuda a medir a função renal da pessoa), que estava em 2,1 no meu último exame caiu monstruosamente para 1,69 (o máximo considerado "normal" é até 1,5)!!!!!!!!!

No sábado, uma amiga que conheci a partir do blog, que também é doente renal, fez hemodiálise por um boooom período, teve duas fístulas e tudo, recebeu um rim novinho!!! Bem vindo Edgar (o nome do rim dela) e feliz vida nova para vc, Dyé!!!



E por último, Domingo, dia 16 de dezembro.

O dia que mostrou que meu coração está muito bem.

O dia que fui acordada às 3:30 da madrugada por corinthianos e fui dormir às 4:00 da segunda-feira por causa de uma overdose de felicidade.


O dia que fui no meu segundo "Sarau o Benedito" com o mestre Arnaldo Baptista.

(fotos: Nayara Xavier)

Foi lindo demais!!! Espero que em 2013, Arnaldo e toda sua linda trupe esteja viajando por esse mundão mostrando toda a sua genialidade àqueles que valorizam uma boa música!!!!!

E logo depois do fim do show, eu e a Naná fomos trocar umas palavrinhas com eles!!! Foi muito especial!!!

Nayara com o Arnaldo rindo da minha tremedeira ao tirar essa foto!  ahuahauhau

Eu, Lucinha e Arnaldo!!!

Naquela noite esqueci o que eram rins, creatinina, corticóide...só consegui pensar que estava vivendo um dos melhores momentos da minha vida!!

"IT WAS VERY NICE PRA XUXU!" Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário