sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Táticas para se dar bem no Enem" por Kraw Bigoto


Ano passado não prestei Enem porque estava vomitando frenéticamente. Este ano não prestarei por que achava que nem estaria livre da diálise e seu tormento na data da prova. No final das contas, o SUS não demorou TAAANTO para liberar a minha cirurgia e sou uma das únicas vestibulandas que irá passar este sábado e domingo "livre". 



Mas aqui vão algumas dicas para quem for prestar:

1. Leve uma marmita cheia de torresmo, umas coxas de frango frito e uma dobradinha. Isso irá causa inveja em todos da sala. 


2. Lembre-se de levar todos os tipos de docinhos de gelatina tipo Fini, 5 barras de toblerone grande, 1 pote de ferrero rocher (daqueles com 24 unidades), 15 kit-kats e 5 potes de Nutela. Ah, e uma barra de Hershey's, porque pra quê gastar tanto dinheiro com chocolate mesmo??


3. Leve também uma garrafa de 2 litros de Dolly Citrus. Os outros candidatos ficarão se perguntando durante a prova porque não tiveram uma ideia tão extraordinária como esta!!


4. Depois de ter comido tudo e ir no banheiro umas 4 vezes por causa de uma diarréia monstruosa, lembre-se que ainda tem 85 questões pela frente pra responder e passar no gabarito.


5. Entregue o gabarito assim que puder, quanto o mais cedo possível melhor! As pessoas ficarão perturbadas com tamanha habilidade!!



Pronto, agora é só repetir o processo no segundo dia de prova, escrever um poema na redação e fazer a dança da vitória!



Brincadeiras a parte, boa prova gente! Leiam com bastante atenção os enunciados e não se preocupem se não souberem alguma questão, vá para a próxima. Até porque, você ainda tem UM MOL de questões pela frente para te ajudar na nota...=)

E se no final não foi muito bem, espere alguns dias. Por ser ENEM, certamente surgirá um boato que a prova vazou em alguma cidade do interior do Acre e irão ameaçar cancelá-la, como sempre.

OBs: AS DICAS ERAM DE BRINKS, OK? Não é pra escrever poema na redação não! E atormentar os outros até pode, mas faça isso com doritos, ruffles e cheetos bola. É mais gostoso!


Um comentário:

  1. Não esqueça da almofada de bunda, pq caraca.

    ResponderExcluir