terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novidades!! \o/

Eu sei, esse blog está mais abandonado que o mIRC depois do surgimento do MSN (foi profunda essa!!!), mas é que a minha vida anda movimentada, com novidades que não se relacionam diretamente ao rim, e a inspiração para escrever aqui vai sumindo....



Mas resolvi voltar, dar satisfação a quem me aguentou durante esse tempo todo em que estive escrevendo essas bobagens aqui, e a primeira novidade que tenho a dizer é:

 Estou mudando!!!

Adoro São Paulo, partirei com o coração apertado, pois fiz várias amizades e tive experiências muito marcantes aqui, mas chegou a hora de escolher o que é melhor para mim, uma transplantada renal vestibulanda de medicina. Sei que aqui tem os cursinhos mais F*DAS para medicina, e tive a oportunidade de estudar num deles, mas meu tempo lá já acabou. Estou indo para UBERABA - MG, uma cidade razoavelmente grande, típica interiorana e universitária. Lá tem a UFTM, um dos meus sonhos de faculdade medicina, que por sinal o vestibular é neste dia 9 de dezembro ( e estarei lá!! \o/), e se eu não passar dessa vez, faço um cursinho mais específico para ela e presto no meio do ano também... 

E o porque que eu decidi ir para  Uberaba, tão já, sem a certeza de passar lá?? É simples, meus pais estão mudando para uma cidade que fica aproximadamente 1h de lá, cujo nome é Nova Ponte, uma cidadezinha agradável, turística e quem tem DOUZE mil habitantes (entendedores entenderão), e estão abrindo uma nova sorveteria!!!

Mas não fiquem tristes amigos paulistanos, estarei sempre aqui porque: A. Continuarei a fazer tratamento no HC e B. Viajo de graça mesmo (PASSE LIVRE RULEZ!!)


 O Gevásio surpreendendo...

O Gev, como carinhosamente chamo o meu rim transplantado, vêm nos surpreendendo à cada consulta. Na de hoje, fiquei sabendo que a minha creatinina de 2.3 foi para 2,1!!! E como já faz 4 meses que fiz o transplante, vamos ver se conseguem fazer uma Angioplastia (colocar um stent na artéria estenosada, um "canudinho" que permita o fluxo de sangue na região danificada) e consequentemente aumentar ainda mais a minha função renal!! (O nível ideal de creatinina no sangue é de 0,8 numa pessoa saudável, mas é aceitável até 1,5. Quando fui internada pela primeira vez, esse número estava era de 12!)


That's all folks! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário