segunda-feira, 20 de agosto de 2012

You gonna carry that weight a long time!

Com o tempo a dor passa e o corte cicatriza, mas a rotina permanece.

Exames, exames, exames...


Pelo menos uma vez por semana madrugo para ir lá no HC, enfrentar uma filinha para tirarem o meu sangue.  Por sinal, hoje conseguiram estragar mais uma veia minha =(

As medicações...


Atualmente estou tomando tais remédios: Omeprazol, Amlodipina, AS, Bactrin, Furosemida, Bicarbonato de Sódio, Sulfato de Magnésio, Micofenolato de Sódio, Tracolimo e Prednisona. São 24 comprimidos de tamanhos e gostos variados, que vão da "balinha" do AS ao gosto de fel do Prednisona. No meu celular tenho alarmes das 6 da madrugada às 10 da noite. A pontualidade é muito importante, principalmente para os imunossupressores ( Micofenolato de Sódio, Tracolimo e Prednisona), pois estes "combatem" a rejeição do órgão.

Ficar trancafiada em casa é tão legal....


É, ainda estou em "quarentena". Sair de casa só se for de máscara, totalmente agasalhada, de carro e acompanhanda.




Mas é isso, esse é o demorado período de recuperação pós-transplante. Assim como o título diz, esse "peso" ainda será carregado por um booooooom tempo...=)



2 comentários:

  1. Depois que meu pai colocou Stent ele tomou prednisona por um bom tempo... Não sabia que era amargo... Sobre o novo layout do RDK, gostei mto do 8 bits da fonte e dos rins, apesar de achá-los um tanto quanto ... digamos... hmmm... eróticos... ah deixa pra lá, devem ser os meus olhos... esse bacinete dele....¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERÓTICOS, FAUSTO???? ERÓTICOS???!!!!
      Eu tinha que colocar essa estrutura senão iriam parecer feijões rosas voadores! ASHDUahsduHASDUHasudhUASHDuahsduHASD

      e Prednisona é amargo pacas...ainda mais que eu to tomando altas doses ainda...dizem que o de 5mg nem sente o gosto... to tomando o de 20mg ainda...><

      Excluir