segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Permcath: Variações sobre o tema

Leitor: "Olha!! Post novo no blog da Kraw..."
"...aff, lá vem ela falando daquele cateter nojento de novo!!! *corre*


Tá bom! Falemos então de coisa boa...
...vamos falar de TopTherm!!!







É brinks, vou falar do perm mesmo
(muahahahha)

É que eu ainda estou com o bendito aqui ainda, na minha subclave esquerda, me fazendo lembrar das 107 hemodiálises que tive que fazer.

"Mas Kraw, agora que você (em tese) tem um rim aí, novinho e funcionando, porque não tiram logo essa budega de uma vez???"

Eles demoram para tirar porque tem que ter a certeza que eu não vou precisar de uma dializadinha...

"OMFG ENTÃO QUER DIZER QUE VC TALVEZ PRECISE DE UMA SESSÃO DE HEMODIÁLISE AINDA????"

Calma, também não é pra tanto...Raramente isso acontece, eles só deixam isso aqui para, sei lá, para terem garantias...O normal é tirarem em 15 a 20 dias após o transplante, quando os níveis de creatinina no sangue estão estáveis e dá para terem uma noção de como eles continuarão...

É previsto que retirem isso daqui no dia 24 deste mês, quando tenho consulta com o urologista, quem fez a cirurgia. 

 E enquanto esse dia não chega...





Nenhum comentário:

Postar um comentário