quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Duas semanas pós - transplante!

Estou tomando Prednisona, um corticóide que abre e MUITO o apetite...
...já engordei  2 kgs após a cirurgia!!

Quando tento andar um pouquinhooo mais...
Como é uma cirurgia no abdomen, é muito estranho andar. Não que eu sinta uma dor insuportável quando faço isso, mas é um incômodo estranho...é como se algo estivesse te puxando para baixo...estranhíssimo.

Não consigo achar uma posição bacana para dormir...
Sempre dormi de "bruço", mas quando coloquei o cateter permcath, passei a dormir no lado contrário ao cateter...só que agora também tenho um baita de um rasgo na minha barriga do lado direito, e o meu cateter está do lado esquerdo e tenho que dormir a "la defunto"!

Acordo cedo para tomar os imunossupressores...
" Cadê minhas doooooorgas?"


Quando tomo banho e começa a sair uma das "fitinhas" da incisão...
As "fitinhas" são os pontos falsos, feito com micropore, só juntando as duas extremidades do corte...Ele já está bem cicatrizado, só que ainda me dá uma gastura danada ficar encarando-o!


3 comentários:

  1. Vai devagar com o apetite aí hein... quando operei da apendicite, sentia a mesma coisa quando ia andar... não dá pra ficar com o tronco ereto completamente... repuxa. Mas como NADA É PRA SEMPRE, isso também passa... ahsuehushuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu engordei bem mais no pós cirurgico, chegou a mais 4 kgs ...estou emagrecendo na verdade...ahsudhaushdshd O inchaço vai saindo e tals... =)

      Excluir
  2. Oi Cláudia, o que sua mãe fez por vc me fez compreender um pouquinho mais o que Jesus fez por mim. A alegria dela em poder lhe dar qualidade de vida melhor, me fez admirar mais ainda meu Salvador. A alegria Dele em me dar o "hoje" em plenitude e também a eternidade com Perfeita VIDA. Parabéns pela coragem de ambas.Logo a Doutora Cláudia estará também fazendo o bem para muitos que dela precisarem. E não se esqueça...quando puder... carregue sua mãe no colo por causa da sua muita
    gratidão.rsrsrs

    ResponderExcluir