sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As novas aventuras da Kraw transplantada!

Passei os últimos 9 meses de minha vida planejando o que fazer depois do transplante, e agora que finalmente consegui isso e está tudo dando certo, chegou a hora de botar esses lances em prática, né?

Passar em medicina

Continuo sendo uma vestibulanda de medicina, só que com um porém...não estudo bulhufas desde que fiquei doente.


Agora imagina você, vestibulando de medicina (que por sinal deveria estar estudando e não lendo esse post!), resolve tirar uma férias de 9 meses de física, química, matemática, biologia... Então, é assim que eu me encontro!!!


E TODOS os médicos que me examinam e sabem das minhas intenções falam para eu prestar vestibular esse ano ainda!

"Kraw, presta o vestibular esse ano, diz que sim diz que sim  DIZZ QUE SIIIMMMMM!!!!"

 Só que eu não sou nem louca de chegar numa Fuvestona sem ao menos dar uma lembradinha na matéria ( não que isso tbm fosse fazer aqueeeela diferença, pelo menos espero que sim!!) Aí resolvi me matricular na Turma de Outubro, do Anglo Tamandaré.


Se eu vou passar, aí é outra história. Deixa eu tentar pelo menos, né? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário