sexta-feira, 29 de junho de 2012

Presentes! \o/

Tudo começou quando um cara, láaaa de Santa Catarina, que viu um tweet meu que uma amiga minha retweetou, entrou em contato comigo via e-mail, dizendo que queria me enviar um livro para "amenizar" as 4 horas que fico lá dialisando. Achei meio estranho, uma pessoa que eu nunca vi na vida querendo me enviar um livro!! Mandei meu endereço, e não é que ele me enviou mesmo? Um livro super bacana, uma história forte e cativante! Durou umas 4 hemodiálises..><

"Papillon", presente do Clóvis Eduardo Cuco, láaa de Santa Catarina 

E hoje aconteceu algo surpreendente. Minha mãe me acordou falando que tinha chegado uma encomenda, e leu o nome do remetente. Quase caí da cama. Era a Lucinha, mulher de um dos maiores gênios da música brasileira e mundial, Arnaldo Baptista. Para falar a verdade, ainda não acredito que isso aconteceu! ahuahau

O Claudio Taira e Hilário Sérgio Ferrari ( que fez um "escarcéu" lá no dia do Sarau o Benedito, e acabou com a sessão de autógrafos do mestre!! ahuahauhauhuah brinks!), dois fãs do Arnaldo que conheci pelo facebook, tinham comentado com ela via FB sobre a minha história e mandaram o meu blog! E elar  resolveu me enviar essas preciosidades!!

 Livro "Rebelde entre os Rebeldes", autografado pelo mestre!

A camiseta e o botton dele! 


Agradeço a todos que estiveram me acompanhando durante todo esse tratamento, quem me deseja melhoras, quem torce por mim e quem me envia presentes tão legais!


E agora alguns vídeos do mestre e dos Mutantes!

 

 

 


8 comentários:

  1. Cheguei aqui pelo twitter! E Kraw (posso te chamar assim?), que presentaço! Adoro o Arnaldo e estive la no Sarau do Teatro Municipal. Muito bom!
    Parabens à Lucinha e à ele.
    E super melhoras pra vc!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar de Kraw sim =)

      E valeu pelas 'melhoras', continue acompanhando o meu "brog" que em breve terei mais notícias sobre o meu trasnplante renal! =)

      Excluir
  2. Ops, meu comentário acima veio com o login do antigo blog... rsrs

    ResponderExcluir
  3. A balada do louco é a que eu mais curto... por que será??? hausheusha... beijos e melhoras, Krawzinha. Não sei se estou com inveja de vc por ter ganho essas preciosidades, ou com inveja de quem te mandou elas, por terem te deixado tão feliz... Vixe, inveja dupla é brabo.... hahuhuah...

    ResponderExcluir
  4. Oi,kraw adoro o seu blog nunca deixe de fazer suas publicações são otimas olha a conhecidencia descobri irc no mesmo dia que vc,mais anda ñ estou dializando to com 10% de função mais sei que to batendo na trave...bjus te admiro muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, eu tbm tenho 10% de funcionamento e estou dialisando, 3 vezes por semana, 4 horas por sessão...O.o

      Mas cada paciente é diferente né..=)

      Bjs!

      Excluir
  5. Opa, agora que vi esse post com o livro que o clóvis te mandou. Eu vi um filme com esse nome, deve ser baseado nesse livro... Muito legais os presentes, bjão krawdete!!

    ResponderExcluir