quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Convivendo com o seu cateter de estimação

Um desabafo do relacionamento que tenho com meu cateter de estimação, talvez esse texto seja o mais viajado que vocês lerão aqui no meu blog. Pensei nisso na ultima hd, confesso que estava meio lesada naquele dia...enfim...
______

Diferente dos cachorros, o cateter não vai pular de felicidade quando você chegar em casa. Até porque ele estará junto com você EM TODOS OS MOMENTOS. E ele só pula se você pular junto. Não é uma sensação muito agradável, diga-se de passagem.

Assim como os gatos, o cateter é um bicho temperamental. Não trate mal o infeliz, senão irá ser chato com você para o resto de sua vida útil. Os mais rebeldes vão querer fugir de você, vão infeccionar e os médicos irão arrancá-los, trazendo mais sofrimento para a tua vida.

Você não toma banho com seu cachorro, certo? Você toma banho e dá banho no cachorro SEPARADAMENTE. Não que você vai arrancar o teu cateter para tomar banho, mas sim irá tampar o curativo para não molhar e criar fungos, o que não é nada legal também. Quando for trocar curativo, geralmente durante as sessões de hemodiálise, junto com o micropore sairá umas 3 camadas de pele junto, ficará em carne viva. Mas não tem problema, eles vão passar um líquido parecido com álcool, você vai chorar, mas pelo menos ficará limpinho. 

Mas lembre-se:
                                                                 mesmo te mordendo,


te arranhando,

ou até cuspindo em você (caso tenha uma Lhama),

o teu bichinho de estimação te faz mais feliz! 
Assim também é o cateter. Ok,"feliz" não é a palavra certa, eu diria "viva".



Um comentário:

  1. não sei se choro ou se riu, sei la acho que vou fazer os dois .....chorar de tanto rir.......vc faz de seu problema uma comedia.....kkkkkkkk pois mais forte que sou, e vc sabe que sou, não sei se conseguiria lidar com um problema desse tamanho, com essa tranquilidade , que vc passa pra gente.....vou por o vô Alfredo pra ler isso , acho que ele vai se divertir......bjs

    ResponderExcluir